No Widgets found in the Sidebar

Você pode ler e ouvir a Bíblia Sagrada grátis todos os dias com ajuda de este aplicativo. Oferecemos a Bíblia João Ferreira de Almeida para ler e escutar no seu telefone.

A Bíblia está disponível sem conexão à internet. Você acabou de baixar o aplicativo e terá acesso off-line a Bíblia completa João Ferreira.

Bíblia em áudio é um aplicativo de leitura e áudio que permite acessar todos os evangelhos e livros da Bíblia em qualquer dispositivo móvel Android.

Faça o download agora e compartilhe a Palavra de Deus todos os dias.

A Bíblia em áudio oferece:

– Aplicativo grátis disponível para Android
– Bíblia Sagrada completa em português
– Modo Noturno: para ler a Bíblia à noite sem cansar tanto os olhos
– Salvar os versículos nos favoritos
– Compartilhar o conteúdo da Bíblia por email, sms, e todas as redes sociais
– Fácil navegação nos livros, capítulos e versículos
– Pesquisa com palavras-chave

A Bíblia é um dom, uma graça de Deus. É preciso deixar que a Palavra se apodere inteiramente do nosso coração. Faça o download agora!

A Bíblia é uma incrível coleção de livros que contém a Palavra de Deus, sendo 39 do Antigo Testamento e 27 do Novo.

Os livros são:

Antigo Testamento: Gênesis, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, 1 Samuel, 2 Samuel, 1 Reis, 2 Reis, 1 Crônicas, 2 Crônicas, Esdras, Neemias, Ester, Jô, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cantares De Salomão, Isaías, Jeremias, Lamentações, Ezequiel, Daniel, Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias, Malaquias.

Novo Testamento: Mateus, Marcos, Lucas, João, Atos, Romanos, 1 Coríntios, 2 Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses 1 Tessalonicenses, 2 Tessalonicenses, 1 Timóteo, 2 Timóteo, Tito, Filemon, Hebreus, Tiago, 1 Pedro, 2 Pedro, 1 João, 2 João, 3 João, Judas, Apocalipse.

Comentarios

vera lucia

Muiiiiito bom!!!Tenho baixa visão, ou seja enxergo muito pouco de um olho ,e falta partes nessa visão, este aplicativo permite q eu altere fundo da tela p escuro, as cores e tamanho das letras e qdo canso na leitura, escuto. Excelente as notificações de versículos aleatórios, diários e consigo acompanhar leitura na igreja. Obrigadaaa, DEUS ABENCOE VCS POR ESTA INICIATIVA.

Um usuário do Google

É sempre bom ouvir a palavra de Deus.e as x estamos fazendo algo que no momento nos impede de ler.então ficou muito bom poder ouvir a palavra em áudio.só acho que seria muito melhor se fosse uma pessoa narrando e não a voz do google.a forma como uma pessoa real transmite a palavra traz mais entendimento e a interpretação é bem melhor.ja a voz do google as x da umas travadas e tem palavras que a gente nao entende. É o que eu acho.no de mais ta ótimo.

Um usuário do Google

Amo esse app. Todos os dias recebia uma mensagem, já acordava anciosa para saber o que Deus tinha para me dizer. Porém, depois que troquei de celular parei de receber minhas mensagens. Não sei o que houve, estou bem triste por isso, más este app é ótimo.🙏 EDITANDO… 08/04/20, não sei o que está acontecendo, más há alguns meses não recebo mais as mensagens diárias. Já olhei na configuração e está tudo certinho, porém não as recebi nem diariamente como antes, nem dia algum da semana ou mês.😥

Um usuário do Google

Parabéns,é ótimo ajuda me muito esse APP,quanto a voz não acho que é horrível, pois oque mais se espera de uma voz Android? E bom que nos faz prestar mais atenção para entender o contexto e não vaguear na mente! Parabens fiquem na paz ! A interpretação tem que ser minha não da voz do audio, parabéns!

Um usuário do Google

O que eu mais gostei desse aplicativo é que além de ouvir os áudios, offline, ele também da possibilidade de marcar e desmarcar os versículos. os versículos também podem ser ouvidos em áudio individualmente. A busca pelos capítulos e versículos é muito fácil.

Ana Maria Moreira Batista

É que os anúncios costumam tomar e tapar, uma grande proporção do conteúdo, que realmente, me interessa … Não gosto de ver os anúncios!

Luzia Santos

Esse aplicativo é ótimo. Ele funciona ofiline e além de podermos ouvi -lo em qualquer lugar ainda podemos fazer comentários dos versículo e fica salvo para quando agente quiser revisar. Bom! Tem a voz do Google que não é legal,mas… É um aplicativo extraordinário. Parabéns aos programadores.

Um usuário do Google

Adorei! Sempre sonhei ter a bíblia no telemóvel. Está bem organizada e bem estruturada e de fácil acesso, a qualquer parte da bíblia. É fantástico ter a parte áudio.como crente em Deus e em Jedus, recomendo,esta aplicação.

Um usuário do Google

só falta poder dar pausa no áudio quando começa a reproduzir é poder selecionar mais de 1 versículo mas só de poder ouvir off line é ótimo sem falar q o App deixa selecionado o capítulo q vc parou ai sempre q voltar vc consegue ver onde tava ótimo

Laudicea Pinheiro

Gostei muito do app sem complicação e o mas legal que pode ser usado mesmo quando estamos sem internet em qual quer lugar muito bom só não gostei muito foi do audio pois a voz é muito confusas não entedemos direito fora isso e um app ótimo.

Um usuário do Google

Ótima opção de leitura com áudio, ajuda a compreensão usando os dois sentidos: visão, e audição. Facilita o foco e dinâmica da leitura!

Hamilton Almeida Silva Milton

Eu gosto de ler a bíblia por isso eu acho melhor usando o aplicativo bíblia sagrada em áudio é muito mais prático está sempre ao meu alcance na palma da minha mão. É ótimo o aplicativo por isso eu dou 5 estrelas

Geraldo Marcelino Tomaz

Excelente app. Ajuda muito na leitura, e também tem a opção de ouvir o áudio dos textos,o que nos dá um grande conforto. Super recomendo 😃😃.

Um usuário do Google

Ê ótima, ter a palavra de Deus á mão na hora que queremos é excelente principalmente qdo temos aquela dúvida de onde está escrito, os recursos de pesquisa nós proporciona rapidez na elucidação rápida do problema.

Um usuário do Google

Excelente app , agora eu posso ouvir a hora que eu quero a palavra de Deus, como tenho sérios problemas de visão eu tinha dificuldade para ler a Bíblia , graças a Deus agora eu ouço a palavra pelo app Bíblia em áudio parabéns pelo app ajuda e muito quem tem problemas de visão, é uma benção

Um usuário do Google

Muito bom eu recomendo! o problema é que recomendei para minha esposa e ela não conseguiu baixa com a voz igual eu baixei. Qual a esplicação ? por que quem baixa agora vem com o áudio muito ruim? Não entendemos espahol, com sutaque ruim, pior ainda.

Um usuário do Google

ótimo app com áudio bem claro, fácil compreensão do app, quando eu leio a bíblia fico com a vista cansada e não entendo o que eu li,coloco o áudio e fica mais interessante estudar a bíblia.

Amador Madalena Maia

Como fã de bíblia desde os cinco anos de idade e ainda com o mesmo amor à palavra divina e já chegando na quinta década de vida não poderia deixar de elogiar um aplicativo tão prático, idôneo e gratuito como este que me foi oferecido pela play store. De audição limpa e fidelidade à tradução original este dispositivo oferece prazer, aumenta a fé e dá acessibilidade ao amante da palavra de Deus.Das procuradas há de se dizer que esta é a melhor bíblia em áudio apresentada a quem procura a palavra.

iza tuber

Eu amei esse app ele me conectou com a palavra do Senhor Jesus em qualquer lugar que eu estava eu estava escutando a palavra do Senhor Jesus e tem gente que tem problema com o áudio eu faço assim primeiro eu clico no áudio para escutar e depois é só eu clicar de novo que daí para de sair o áudio espero que tenha ajudado e recomendo bastante este app

Um usuário do Google

Eu amo esse app já uso a muito tempo, eu queria poder selecionar o livro completo pra ouvir quando for deitar eu fazer qualquer coisa sem ter que parar o que estou fazendo pra colocar outro capítulo, com isso não quero não estou reclamando do app mais é uma opinião, obrigada aos criadores do aplicativo, tenham todos uma vida abençoada na paz do Senhor…

Um usuário do Google

Gosto muito deste aplicativo. Só tem uma coisa que gostaria de falar,da para corrigir o áudio. Está com uma voz muito fina.

c0rjnth14ns

O aplicativo é muito bom, mas coloquem uma opção para poder mudar as vozes TTS … Por exemplo: mudar da voz do Google para Vocalizer.

Um usuário do Google

muito legal posso fazer coisas normais do dia a dia que impossibilita ler, e ouvir a bíblia nota 1000. creio que algumas pessoas encontram dificuldade, porque não tenha um botão de seta play, aí elas ficam bravas, mas é só apertar no falante no canto superior esquerdo e pronto som.

Maria Luciana Santos

O áudio é que deixa a desejar. Tenho dificuldade p entender. É diferente de uma leitura. É mto robotizado.

Um usuário do Google

Tem uma linguagem clara, fácil de entender e além disso, quando não posso lê-la, tenho a opção de escutá-la. É maravilhoso ter acesso a palavra de Deus com facilidade.

Um usuário do Google

Incrível. Posso ler, ouvir, o formato da letra é perfeito. Minha mãe reclamava que por ter dificuldade em enxergar , ela não lia a biblia. Atualmente, depois do aplicativo, ela estuda a Sagrada Escritura .

Um usuário do Google

Muito bom esse aplicativo, só uma observação em relacão ao audio, poderia respeitas as pontuações, com suas pausas etc..

ivanilson sabino

Excelente aplicativo. Só gostaria de poder mudar o som da voz,e colocar uma voz mai humana e menos robótica.

Um usuário do Google

Achei ótimo esse aplicativo a Bíblia em áudio com um pouco de deficiência a visão e não podemos fazer o tratamento agora está me ajudado muito no não deixar de ouvir ir a palavra dentro de casa o GTA palavra dentro de casa para glória de Deus é o que mais necessitamos nesse momento.

Um usuário do Google

Qnd estou sem tempo pra ler q palavra coloco os áudios e me encho do senhor… parabéns por gravarem essa Bíblia, pois nos dias atuais está tudo tão corrido e quase não nos sobra tempo pra parar e ler, más com os áudios a nossa vida ficou bem melhor.

Um usuário do Google

Gostei muito do App, Audio condiz com texto escrito..e é de fácil manuseio…e posso leu ou seja ouvir a palavra de Deus onde a eu quiser….muito bem elaborado! Parabéns

Um usuário do Google

Celulares antigos não funcionam direito com alguns aplicativos novos devido a sua plataforma. Não critique o App Compre um celular Motorola kk Não vem com App que vc não usa e ocupa memória do celular e deixa lento além de funcionar em segundo plano. Ele vem limpo 😅Motorola não esquece kkk

Um usuário do Google

Ótimo escultar áudio auxiliando no momento que não puder acomanhã a leitura estou ouvindo a todo tempo tendo aprendizado e conhecimento na palavra do senhor.nas dúvidas faço nova revisão de estudos pra quem tem interesse tá ótimo

Um usuário do Google

Possibilidade de ouvir a palavra enquanto realizo tarefas diárias! Simples e objetivo, um bom aplicativo.

Um usuário do Google

Muito bom, a parte da leitura automática pode ajudar muitas pessoas que tem alguma dificuldade em leitura.

Fabiana Cristina da Silva Romanelli

Ótimo App, fácil compreensão da leitura e também no manuseio das páginas. Ele funciona em qualquer lugar.

Um usuário do Google

Eu gostei muito! Meus parabéns para os desenvolvedores! Eu sou deficiente visual, e poço falar por experiência própria, que eu tive muita dificuldade para encontrar uma bíblia assim.

Um usuário do Google

Tenho dificuldade de ler a Palavra, mas a partir do momento em que tem alguém (real) lendo, me sinto estimulada a acompanhar o texto.

aaadriana felizardo

Um dos melhores .mas a leitura de voz podia ter uma pausa quando escolhermos uma frase da leitura mesmo assim é muito bom

Um usuário do Google

Gostei muito que posso ler e também ouvir. As letras tem tamanho bom para visualização. Jesus continue usando este instrumento para nós aprendermos mais sobre sua palavra. sejam abençoados!

Um usuário do Google

Ótimo aplicativo, no entanto os capítulos não são lidos na sequência sem que eu tenha que digitar pedindo o próximo. Isso é ruim pq não consigo fazer isso, quando estou dirigindo.

Um usuário do Google

Não há experiência nenhuma. Gosto de ler as escrituras e no celular é uma maneira mais fácil de carrega – lá comigo. A idéia deste aplicativo foi ótima. Obrigado.

Um usuário do Google

Tenho dificuldades p abrir a Biblia e ler. Com este aplicativo tudo se torna mais facil o mim, pois a qq hora eu o acesso e leio tranquilamente. E as letras sao grandes, o q eu acho maravilhoso. Muito obrigado! Luiz Gonzaga Campos 🌟🙏

Um usuário do Google

sempre envio este aplicativo quando vejo pessoas qie nao sabem ler e por isso ficam esoerando alguem ler para entender a palavra. Este recurso e muito bom p aqueles que quwrwm estudar mais a palavra e nao tem tempo tambem . mas tenho enviado p analfabetos que gostam muito .

Um usuário do Google

gosto muito deste biblia em áudio, porque da para se ouvir mesmo em off-road line! Aprendo muito sobre Deus e seus ensinamentos estão mudando minha vida pra melhor.

Hdbdb Hsbsbsbsb

Escuto a Bíblia todos os dias,me sinto como se estivesse fazendo unha viajem ler ou ouvir a Bíblia e como se estivesse viajando, e muito emocionante,, gratificante,

Um usuário do Google

5 estrelas por ser a palavra do meu SENHOR e apenas uma por utilizar uma voz robotizada que foneticamente confundem os ouvintes, ou seja, o aplicativo não é recomendado a deficiêncientes visuais.

carlitos sabino

A biblia em audio, tem ajudado bastante, e tem ajudado outros que nem ler sabem. Primeiro esto a fazer algo fico escutando. Obrigado e Deus abençoe!

Um usuário do Google

Muito bom! A fé vem do ler e do ouvir a paalavra de Deus. Nem sempre podemos ler, as vezes podemos ouvir, e esse aplicativo proporciona isso. Paz e graça a todos!