No Widgets found in the Sidebar

Agora você pode ler ou ouvir a Bíblia no seu celular com nosso aplicativo da Bíblia com áudio. É gratuito e está disponível para Android.

Baixe a Bíblia e leia a Palavra de Deus na igreja, no metrô, em casa ou onde você quiser porque este app também funciona offline, você não precisa de conexão de internet.

Em uma viagem ou no metrô, não podemos ter uma boa conexão de Internet, é por isso que nós pensamos em você: Oferecemos-lhe a Bíblia Livre para ler e ouvir off-line e sem o uso de seus dados.

Graças a democratização dos smartphones, hoje milhões de pessoas usam um aplicativo para ler a Bíblia.

Você sabe que muitos padres usam aplicativos como ferramenta de evangelismo?

O mundo mudou. Há muito tempo, os evangelizadores viajaram a pé, a cavalo, de barco.

Na atualidade os religiosos, os crentes, os fiéis tiram partido dos aplicativos para ler e ouvir a mensagem de Deus. É bom usar a tecnologia que temos hoje para ler, ouvir e compartilhar a palavra de Deus.

Marque e salve seus versículos bíblicos favoritos para ler mais tarde, mude o tamanho da fonte, escolha seu plano de leitura, e leve a Bíblia com você em todos os lugares.

Ative o Modo noturno que atua como um dimmer para escurecer a tela e garantir que seus olhos não doem.

Seja abençoado pela palavra de Deus!

Comece a ler a Bíblia completa, dividida em duas partes, o Antigo e o Novo Testamento:

O Antigo Testamento inclui os textos antes de Cristo: Gênesis, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, 1 Samuel, 2 Samuel, 1 Reis, 2 Reis, 1 Crônicas, 2 Crônicas, Esdras, Neemias, Ester, Jô, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cantares De Salomão, Isaías, Jeremias, Lamentações, Ezequiel, Daniel, Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias, Malaquias.

O Novo Testamento inclui os textos após a vida de Cristo: Mateus, Marcos, Lucas, João, Atos, Romanos, 1 Coríntios, 2 Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses 1 Tessalonicenses, 2 Tessalonicenses, 1 Timóteo, 2 Timóteo, Tito, Filemon, Hebreus, Tiago, 1 Pedro, 2 Pedro, 1 João, 2 João, 3 João, Judas, Apocalipse.

Um usuário do Google

Muito bom para quem queira meditar de forma traduzida e facil, pois nao sou evangelico e tem muitas coisas que nao sabemos traduzir e com esses app ajuda bastante a entender melhor alem de ainda ter o recurso de audio que fala qualquer parte da biblia para quem quizer acompanha junto a leitura.

Claudio Lot

Além de permitir aumentar o tamanho das letras, é possível OUVIR a leitura do texto. Para quem está nos 80, é uma maravilha!!!

Rosy Dias

Gostei muito até pra ler a noite com luzes apagadas no silêncio do quarto porq as letras grandes,estou satisfeita 🙏

Um usuário do Google

muito bom para escutar na hora de dormi ali com tudo quietinho a palavra do criador pq as vezes pode bater a preguica mais dormi ouvindo a biblia vale mais q qualquer musica

Maria Helena Bentini

Uma graça de App 💖 Super simples e completo ✅ Posso ler ou ouvir áudio ✅ Posso destacar e favoritar o que aprecio✅ Muito obrigada 💯💖

Um usuário do Google

Sempre é bom lermos a palavra que Deus nos deixou. Para melhor nos aproximar mos mais da verdade espiritual para com Deus , o pecador e a misericórdia divina.

Um usuário do Google

Este sem dúvida nenhuma melhor livro do mundo quem ler não vai se arrepender falar com jesus é tudo de bom te amo jesus Cristo

Um usuário do Google

Esse aplicativo e otimo e otimo meus parabens pra quem fez esse aplicativo então aminha estrela e cinco